Minha História

Neiva Claire Martins Amaral, mais conhecida como Kler Amaral, nascida na cidade de Assis Chateaubriand no dia 10 de Julho de 1980 começou a cantar no coral da Igreja Nossa Senhora do Carmo aos 7 anos de idade. Kler foi uma criança agitada, que o pai levava nas festas para dizer que a filha era cantora, aos 7 anos de idade ela imitava grandes cantoras como Fafá de Belém, Alcione, Gal Costa e Elis Regina, cantora tal que expressava uma admiração muito grande que por sinal a homenageou nomeando sua filha com o nome de "Elis".

Aos 15 entrou em banda baile, onde adquiriu grande experiência com o público, quando então recebeu o convite para ser backing vocal do cantor Luan Santana. Em busca de alavancar seus objetivos ela aceitou e então passou a alcançar novas fases na carreira musical. Após alguns anos participou da banda do ratinho, e do Quadro “Mulheres que Brilham” no Raul Gil.

Kler passou parte de sua carreira como cantora em Londrina no Paraná, atualmente mora no Rio de Janeiro, onde continua sua trajetória no meio sertanejo cantando nas casas renomadas da região. Recentemente concluiu seu trabalho autoral Sertanejo que conta com a música: "5 Minutinhos", com um conteúdo totalmente alegre e contagiante.

Kler vem se destacando e representando o sertanejo no Rio de Janeiro, de onde pretende lançar seu trabalho para o Brasil, em busca de sempre surpreender seu público levando sua alma de artista em tudo que canta: "Música é minha vida, minha alma" (Kler Amaral)